.

"Coroas" estréia hoje (14) em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
O espetáculo 'Coroas' estréia hoje no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. A peça que é uma comédia de Saulo Queiroz com direção de André Casanova conta a história de quatro mulheres que vivenciam um contexto de vida de quem já ingressou no período de menopausa.

A peça é encenada pelos atores Diógenes Rodrigues, Clécio Araújo, Eudhes Sellen, Tiago Salvador e Bruna Queiroz, todos já com vasta experiência em atuação nos palcos. Em publicação em uma rede social,, um dos atores santa-cruzenses e que já atuou nas telas da Globo transmitiu a sensação de encenar mais uma vez na 'Capital da Moda'.
"Estar em cartaz é muito bom, mas em Santa Cruz é um sabor sem igual, na minha casa com minha família, meus amigos e as pessoas que me querem bem", ressaltou Diógenes Rodrigues.
O espetáculo começa ás 20h, sendo respectivamente encenado nos dias 15, 21, 22, 28 e 29 de julho.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso