.

Azul realizará voo amanhã para Serra Talhada

Imagem meramente ilustrativa
Nesta quinta-feira (12), acontecerá o voo experimental da Azul Linhas Aéreas que interligará a cidade de Serra Talhada, no sertão, ao Aeroporto Internacional de Jaboatão dos Guararapes. A viagem de 411 km que durava em média 5 horas e 30 minutos; agora durará menos de 50 minutos.

O voo experimental está agendado para chegar ao Aeroporto Gilberto Freire às 13h20. A inauguração poderá aquecer a economia e o turismo da cidade. Inicialmente a cidade receberá quatro voos semanais, apenas da Azul. O aeroporto deve beneficiar 26 cidades, entre elas; Floresta, São José do Belmonte, Custódia e Triunfo.

Na aeronave está marcada a presença do Valter Casimiro Silveira (Ministro dos Trasportes), além do Antônio Cavalcanti (Secretário Estadual) e o Deputado Sebastião Oliveira.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso