Destaques Concurseiros avaliam provas do Concurso de Santa Cruz do Capibaribe como ‘mal elaboradas’

Concurseiros avaliam provas do Concurso de Santa Cruz do Capibaribe como ‘mal elaboradas’


Imagem: Blog do Bruno Muniz

Desde que foi realizado, o Concurso Público de Santa Cruz do Capibaribe tem levantado novos questionamentos. Essa semana, diversos concurseiros avaliaram as provas do certame como ‘mal elaboradas’ e não condizentes com a realidade do edital publicado antes da aplicação das provas.

Uma das principais reclamações dos candidatos está na ausência de temas apresentados no edital. Nas provas relacionadas a área de Saúde, por exemplo, pouco ou nada relacionado ao segmento foi posto para que os participantes pudessem responder. Essa surpresa também atingiu provas com outras temáticas.

Romenyck Stiffen, que é radialista e educador, além de já ter realizado diversos outros concursos, externou uma opinião pública afirmando que em todas as vezes que prestou concurso ‘não viu nada semelhante’ ao que viu neste concurso realizado pela ADM & TEC – Instituto de Administração e Tecnologia, mesma opinião defendida por outros profissionais da área.

Abstenções

Uma outra situação apontada pelos candidatos foi a grande ausência de candidatos nos locais de prova. As abstenções ainda não divulgadas podem estar relacionada a inconsistência inicial do concurso que anteriormente havia sido suspenso pelo Ministério Público de Pernambuco. Apesar das declarações de quem já fez outros concurso, uma grande parte dos candidatos avaliou as provas como positivas.

Bruno Muniz 11 jul 2018 - 13:59m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)