Destaques Com proximidade das eleições, obras da PE-160 são intensificadas

Com proximidade das eleições, obras da PE-160 são intensificadas


Foto: Divulgação

As obras que visam o melhoramento no tráfego da rodovia PE-160, perímetro que corta o município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco, vivenciam novos avanços com a aproximação do período eleitoral. Muito utilizada como argumento de campanhas passadas, as obras caminham para mais uma vez serem utilizadas como argumentativa nos discursos da base governista.

Ao longo dos últimos anos o trecho em obras foi alvo de constantes reclamações por parte do setor empresarial, uma das partes que mais sofrem com o tardar da entrega do perímetro crucial para o fluxo de veículos. Nesse meio período, comerciantes e população em geral sofreram e sofrem imensos transtornos com a demora para que os trabalhos sejam enfim concluídos.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela equipe de reportagem do Blog do Bruno Muniz, o trecho urbano da rodovia PE-160 deverá ser concluído em aproximadamente um mês baseado em uma estimativa que foi feita recentemente pela empresa que desenvolve os trabalhos. A população, resta esperar e torcer para que ao menos esse período de campanha traga benefícios reais para os condutores.

Por Bruno Muniz

Bruno Muniz 20 jul 2018 - 16:48m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)

Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)