.

Com proximidade das eleições, obras da PE-160 são intensificadas

Foto: Divulgação
As obras que visam o melhoramento no tráfego da rodovia PE-160, perímetro que corta o município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco, vivenciam novos avanços com a aproximação do período eleitoral. Muito utilizada como argumento de campanhas passadas, as obras caminham para mais uma vez serem utilizadas como argumentativa nos discursos da base governista.

Ao longo dos últimos anos o trecho em obras foi alvo de constantes reclamações por parte do setor empresarial, uma das partes que mais sofrem com o tardar da entrega do perímetro crucial para o fluxo de veículos. Nesse meio período, comerciantes e população em geral sofreram e sofrem imensos transtornos com a demora para que os trabalhos sejam enfim concluídos.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela equipe de reportagem do Blog do Bruno Muniz, o trecho urbano da rodovia PE-160 deverá ser concluído em aproximadamente um mês baseado em uma estimativa que foi feita recentemente pela empresa que desenvolve os trabalhos. A população, resta esperar e torcer para que ao menos esse período de campanha traga benefícios reais para os condutores.

Por Bruno Muniz


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso