.

Clube do Ypiranga corre novo risco de ser leiloado

Clube histórico corre o risco de ser leiloado – Foto: Divulgação
Santa Cruz do Capibaribe – Nesta terça-feira, dia 03 de julho, dia este em o Clube Ypiranga comemora 80 anos de existência, uma notificação judicial voltou a assombrar os torcedores do clube. Criado em 1938, o Clube Ypiranga vivencia hoje sérios problemas causados por uma ação trabalhista movida pelo ex-jogador Otacílio.

Um grupo de pessoas vinha desempenhando ações para arrecadação de recursos. A equipe conseguiu de maneira independente pagar parte da dívida com o ex-atleta, porém ocorreram novos atrasos e sem mais verba os entusiastas da história do clube não puderam mais agir no caso.

O departamento jurídico do clube histórico já está agindo no intuito de reverter o caso. Caso não haja nenhuma movimentação, o clube deve ser ofertado em leilão nos próximos dias.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso