Destaques Candidatos que solicitaram reembolso em concurso de Santa Cruz do Capibaribe alegam transtornos

Candidatos que solicitaram reembolso em concurso de Santa Cruz do Capibaribe alegam transtornos


Grupo sustenta que ainda não recebeu o valor pago pela inscrição e empresa responsável por concurso emitiu nota afirmando que quem solicitou reembolso não participará das provas, mesmo que o valor ainda não tenha sido devolvido.

Imagem: Blog do Bruno Muniz

O Concurso Público de Santa Cruz do Capibaribe, que será realizado no próximo final de semana, chegou a ser suspenso meses atrás após fechar as inscrições com mais de 15 mil participantes. Na ocasião, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) solicitou a suspensão após suspeitas de inconsistências em relação a empresa ADM e TEC – Instituto de Administração e Tecnologia, responsável pelo processo.

Diante da suspensão, muitos candidatos solicitaram o cancelamento da inscrição para obter de volta o valor investido no cadastro de participação no concurso. Apesar da solicitação ter sido feita vários dias antes da nova data de realização, muitos ainda não receberam os respectivos valores e de acordo com a empresa também estão impedidos de concorrer no próximo final de semana.

“Saiu um comentário onde era para as pessoas pedirem seus dinheiros de volta. Preenchi todo o formulário, solicitando a devolução. Entreguei no prazo, mas até o presente momento não recebi a devolução do mesmo”, destacou Patrícia, uma das inscritas que acabou solicitando o reembolso após a suspensão.

Assim como Patrícia, dezenas de outros inscritos decidiram solicitar os valores investidos de volta após notarem a grande demora que o concurso levou para ser novamente liberado. Com a liberação para a aplicação das provas, um grande número de candidatos não apenas ficou impossibilitado de participar bem como ainda não foram ressarcidos.

No site oficial, a empresa ADM e TEC – Instituto de Administração e Tecnologia publicou uma nota afirmando que os candidatos que solicitaram o reembolso e não o receberam deveriam seguir alguns passos para conseguir a resolusão do problema. A empresa responsável pelo concurso ainda alegou que podem ter ocorrido inconsistências nas informações apresentadas pelos candidatos.

“Informamos aos candidatos que desistiram da inscrição no concurso de Santa Cruz do Capibaribe e ainda não tiveram seus valores devolvidos por causa de inconsistências nas informações apresentadas (lista disponível neste link), que compareçam à Caixa Econômica Federal, Agência North Shopping Caruaru/PE, nº 1890, portando RG e CPF, para receberem os valores referentes às devoluções das taxas de inscrição, entre os dias 03 e 05 de julho de 2018″, sustenta a empresa.

O referido concurso ocorrerá normalmente, desta vez nos dias 7 e 8 de julho, sábado e domingo. Todas as informações adicionais para quem pretende e está habilitado para realizar a prova estão contidas nos cartões de inscrição.

Bruno Muniz 06 jul 2018 - 14:25m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)