.

Brejo da Madre de Deus: Acusado de matar jovem em festa de noivado é preso

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta terça-feira (10), a polícia apresentou, na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, um homem identificado como Cristian Oliveira Lopes Moura (40 anos), ele que é acusado do crime de homicídio praticado no dia 29 de abril em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Na ocasião o vitimado foi o jovem Fabiano Raimundo da Silva.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O mandado de prisão havia sido expedido pela Comarca de Brejo da Madre de Deus, em caráter preventivo. O mesmo estava ainda em posse de um revólver calibre 38. O caso ainda será complementado pelo delegado responsável pelas investigações. Cristian continua detido.

Repercussão

Na época do ocorrido a morte causou repercussão regional e centenas de populares lamentaram o o fato alegando que o acusado teria tirado a vida do rapaz por engano. Essa hipótese é também investigada pela polícia. Fabiano estava próximo ao local onde ocorria um noivado no momento em que foi atingido pelos disparos que tiraram sua vida.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso