Destaques Amigos fazem campanha para amenizar problemas de mulher com ferida corrosiva

Amigos fazem campanha para amenizar problemas de mulher com ferida corrosiva


Além de necessitar de material para curativos de uma perna que corre o risco de ser amputada, senhora também necessita de produtos alimentícios.

Foto: Divulgação

Um grupo de amigos de Santa Cruz do Capibaribe está engajado em uma campanha que tem como objetivo amenizar os  problemas enfrentados por uma mulher identificada como Marluce, esta que há meses luta contra uma infecção corrosiva em uma das pernas. O problema que começou com um simples arranhão hoje leva a vítima a correr risco até mesmo de amputação.

Marluce que reside no Sítio Espírito Santo, zona rural de Brejo da Madre de Deus enfrenta hoje devido a impossibilidade de trabalhar problemas financeiros. Diante deste cenário, tem faltado os itens básicos para que o ferimento da mesma seja tratado e possa alcançar enfim a cura. Atualmente os curativos da mesma estão sendo feitos com recursos de doações.

Familiares de Marluce já tentaram conseguir tratamentos e material mais adequado através dos serviços públicos de saúde de Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe, porém esbarram em uma série de impasses que impossibilitaram os respectivos atendimentos.

Para que a mulher tenha uma melhor qualidade de vida e possa tratar do seu problema são necessários os materiais essenciais, bem como gaze esterilizada, parafinada, cobertura adesiva para ferida, ataduras elásticas de fixação, enchimento sintético, algodão, esparadrapos, dentre outros.

Para os que se interessarem em contribuir de alguma forma está sendo disponibilizado o número (81) 9 9395-2877 (contato pessoal de Cláudia Regina, uma das voluntárias no caso).

Bruno Muniz 23 jul 2018 - 22:47m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)