Destaques Adolescente é apreendido com arma de fogo, motocicleta e celulares roubados em Santa Cruz do Capibaribe

Adolescente é apreendido com arma de fogo, motocicleta e celulares roubados em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais da Rocam do 24° BPM estavam realizando rondas pela Av. 29 de dezembro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, quando foram solicitados por uma vítima, a qual relatou que teve seus pertences levados por um individuo em uma motocicleta Biz de cor vermelha, e após o rastreador do celular estava dando na via de acesso do bairro Santo Agostinho.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De pronto, o policiamento se deslocou para o referido bairro, quando avistou um adolescente de 17 anos, conduzindo a motocicleta Honda Biz 125cc, de cor vermelha, com características semelhantes com as que a vítima repassou, rapidamente o mesmo ao perceber a presença do efetivo tentou se evadir, onde foi feito o acompanhamento e logo em seguida o mesmo caiu da moto e saiu correndo a pé, nesse exato momento fez menção de atirar contra a guarnição, logo o policiamento respondeu de forma proporcional efetuando três disparos, foi quando o mesmo jogou a arma, mas continuou correndo e se escondeu em um terreno baldio.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O efetivo realizou buscas e encontrou o mesmo deitado dentro de uns matos com alguns arranhões devido à queda da motocicleta. O material apreendido com ele, foram a arma de fogo de fabricação caseira, dois celulares roubados e a motocicleta com restrição de roubo.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia do município, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando ele a disposição da justiça.

Bruno Muniz 18 jul 2018 - 21:03m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)