.

Acidente na BR-232 deixa dois mortos e dois feridos

Filho do deputado Mendonça Filho estava entre os envolvidos no acidente.
Foto: Divulgação
Na noite desta segunda-feira (16), um grave acidente deixou pelo menos dois mortos e dois feridos na BR-232 próximo a Encruzilhada de São João em Bezerros, Agreste de Pernambuco. De acordo com as informações, uma Hillux com quatro pessoas seguia sentido Recife/Belo Jardim quando o motorista perdeu o controle do veículo. 

Um dos filhos do ex-ministro da Educação Mendonça filho, Vinícius Vilaça Bezerra Mendonça de 24 anos, estava no carro e teve ferimentos leves, assim como outro homem identificado por Rodrigo. Já o motorista e o advogado, também do mesmo veículo, morreram..

Os feridos foram socorridos para a Unidade Mista São José em Bezerros e transferidos para o Hospital Santa Joana na capital Pernambucana para realizarem exames.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso