.

Mulher é flagrada tentando adentrar com drogas no presídio de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde de domingo (24), agentes penitenciários do presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, apresentaram um casal na delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com as informações repassadas para nossa equipe de reportagem, Jénifer Raquel da Conceição, tentou adentrar na unidade prisional com uma quantia de 40 gramas de cocaína e aproximadamente 240 gramas de maconha, escondida em suas partes íntimas e no momento da revista pessoal pelo agentes foi encontrado o material ilícito.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao ser indagada sobre o entorpecente, a mesma relatou que era para o seu companheiro, o detento de nome José Paulo da Silva, o qual está cumprindo pena. Porém, não foi repassado pelo qual crime.

O casal foi levado para a Delegacia de Plantão da Capital da Moda, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso