.

Moda Center disponibiliza telões para exibir jogo da seleção brasileira

Imagem: Assessoria de Comunicação
Na manhã da próxima segunda-feira (02), a seleção Brasileira entrará em campo contra a seleção do México pelas oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia. A partida acontecerá na Arena Samara com início marcado para as 11h.

Por ser um dia de grande movimentação no Moda Center Santa Cruz, a administração do condomínio vai disponibilizar dois telões de LED de alta resolução no corredor central do parque para a transmissão do jogo da seleção, o primeiro vai ficar entre as praças de alimentação dos Setores Laranja e Azul e o segundo entre as praças dos Setores Branco e Amarelo. Lá os torcedores que estarão no Moda Center nesse horário, poderão acompanhar todas as emoções da partida.

Nessa data a administração do Moda Center estima que aproximadamente 20 mil pessoas visitem o parque, além dos mais de 10 mil comerciantes e colaboraboradores do centro de compras.
“Nada melhor que ver o jogo em telas amplas com alta resolução, para torcer pelo Brasil, acompanhados da comodidade e da segurança oferecidas pelo Moda Center, além da diversão e interação de assistir à partida em grandes grupos de pessoas”, afirma Allan Carneiro síndico do Moda Center.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso