.

Membro do IC de Caruaru fala sobre corpo localizado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em entrevista concedida a nossa reportagem na quinta-feira (21), o Dr. Alcides Busque do Instituto de Criminalística de Caruaru destacou que o corpo de homem encontrado em um matagal situado nas imediações do bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe teria passado aproximadamente oito dias no local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
As hipóteses apontam para que o corpo seja de um jovem identificado como Bruno José (22 anos), desaparecido no último sábado, porém o estado de decomposição do corpo está chamando atenção do policiamento que investiga o caso. Ainda na entrevista o perito destacou a existência de indicadores de armas no local – relembre.
"Eu visualizei a vítima já em estado de esqueletização, mas eu não vi nenhuma perfuração aparente no crânio ou no que sobrou da região do tórax devido ao alto estado de putrefação. Nem arma de fogo, nem projétil, nenhum instrumento contundente. Esse corpo já está em adiantado estado de putrefação, eu acredito que há mais de oito dias que está ali", disse.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O corpo foi levado para o Recife, onde passará por exame de DNA para ser constatada a identidade de fato.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso