.

Corpo de jovem é encontrado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde desta quinta-feira (21) policiais que atuam no município de Santa Cruz do Capibaribe foram acionados por populares que haviam localizado um cadáver na Vila São José, situada no bairro Oscarzão. Na ocasião o policiamento se deslocou para averiguar o fato e constatou a veracidade das informações.

O corpo em avançado estado de decomposição é de um jovem que ainda não teve a identidade revelada. O mesmo estava de bruços. Não foi possível averiguar o que teria provocado a morte do jovem especificamente, mas já é possível afirmar que o mesmo foi vítima de um homicídio.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Civil deverá investigar o caso e tentar identificar a identidade do homem. Existe uma forte suspeita de que o corpo possa ser de Bruno José da Silva (22 anos), desaparecido desde o último sábado (16). Apesar das suspeitas, ainda é necessário que familiares reconheçam o corpo.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso