Destaques “Estamos preparando o lançamento”, diz Eduardo da Fonte ao reafirmar pré-candidatura de Cleiton Barboza

“Estamos preparando o lançamento”, diz Eduardo da Fonte ao reafirmar pré-candidatura de Cleiton Barboza


Foto: Divulgação

Essa semana o deputado federal Eduardo Da Fonte (PP) foi entrevistado via telefone pelo programa Marcondes Moreno, de Santa Cruz do Capibaribe, onde na ocasião destacou alguns aspectos que envolvem o seu atual momento político. Eduardo disse defender a opinião pública e atribuiu uma suposta divulgação de dados positivos de uma pesquisa a sua atuação pelo município.

“É motivo de muita alegria. Isso faz com que a gente se sinta mais motivado para continuar trabalhando, continuar mandando os recursos e emendas para Santa Cruz do Capibaribe. E principalmente, prestando contas das nossas atividades parlamentares”, disse.

Indagado sobre a pré-candidatura de Cleiton Barboza (PP), Da Fonte ressaltou que a mesma deverá ser mantida e um ato de lançamento oficial já está em processo de articulação.

“Está de pé, estamos preparando o ato para o lançamento da pré-candidatura. Cleiton é o grande quadro da política pernambucana e com certeza tem um futuro brilhante em Santa Cruz do Capibaribe e em todo o estado. É um quadro que representa a renovação da política em Santa Cruz, tem compromisso com o povo e tem propostas importantes para melhorar a qualidade de vida do povo de Santa Cruz do Capibaribe”, ressaltou o deputado.

Bruno Muniz 29 jun 2018 - 19:45m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)