.

"Estamos preparando o lançamento", diz Eduardo da Fonte ao reafirmar pré-candidatura de Cleiton Barboza

Foto: Divulgação
Essa semana o deputado federal Eduardo Da Fonte (PP) foi entrevistado via telefone pelo programa Marcondes Moreno, de Santa Cruz do Capibaribe, onde na ocasião destacou alguns aspectos que envolvem o seu atual momento político. Eduardo disse defender a opinião pública e atribuiu uma suposta divulgação de dados positivos de uma pesquisa a sua atuação pelo município.
"É motivo de muita alegria. Isso faz com que a gente se sinta mais motivado para continuar trabalhando, continuar mandando os recursos e emendas para Santa Cruz do Capibaribe. E principalmente, prestando contas das nossas atividades parlamentares", disse.
Indagado sobre a pré-candidatura de Cleiton Barboza (PP), Da Fonte ressaltou que a mesma deverá ser mantida e um ato de lançamento oficial já está em processo de articulação.
"Está de pé, estamos preparando o ato para o lançamento da pré-candidatura. Cleiton é o grande quadro da política pernambucana e com certeza tem um futuro brilhante em Santa Cruz do Capibaribe e em todo o estado. É um quadro que representa a renovação da política em Santa Cruz, tem compromisso com o povo e tem propostas importantes para melhorar a qualidade de vida do povo de Santa Cruz do Capibaribe", ressaltou o deputado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso