.

Câmara de Vereadores realiza oitava reunião extraordinária

Foto: Assessoria de Comunicação
Dando continuidade aos trabalhos legislativos, a Casa José Vieira de Araújo realizou, na manhã desta quarta-feira (27), a oitava reunião extraordinária de 2018. Em pauta, três projetos de Lei, sendo um de autoria do poder Executivo e dois de autoria do poder Legislativo.

O projeto de Lei 011/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a Política Pública de Assistência Social do município, foi analisado e contou com um pedido de vistas concedido ao vereador Joab Gomes (PSD).

Já o projeto de Lei 049/2018, de autoria do vereador Marlos Melo (Podemos), que dispõe sobre a autorização para a contratação de seguro de vida aos Guardas Municipais da cidade, foi aprovado em segunda votação e segue agora para sanção.

Outro projeto de Lei analisado e aprovado em primeira votação foi o de número 105/2018, de autoria do vereador Carlinhos da Cohab (PTB), que obriga os estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas no varejo a afixarem placas de advertência.

Ainda na oportunidade, quatro requerimentos foram apresentados. A sessão contou com a presença de 13 vereadores.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso