.

Toritama: Irmão do prefeito Edilson Tavares deverá disputar cargo de deputado

Em entrevista, Edilson também destacou: 'Não sou do MDB de Temer'.
Foto: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (02), o prefeito do município de Toritama, Edilson Tavares (MDB) concedeu entrevista ao programa 'Cidade em Foco', da Rádio Filadelfia FM (Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte), onde na ocasião falou sobre o seu mandato, grupo político e eleições.

Dentre os temas abordados, Edilson deixou claro que o seu irmão, Edson Tavares, deixou o cargo de Secretário de Governo em sua gestão para analisar a possibilidade de disputar o cargo de deputado, provavelmente estadual.

O prefeito levou o debate para o âmbito da possibilidades, mas brincou ao dizer que ele prefeito e o irmão deputado seria uma importante conjuntura para a região. Complementando as falas, o gestor afirmou que embora não ocupe mais cargo em seu governo, o irmão segue o ajudando em alguns projetos.

MDB e Temer

Edilson não se esquivou de falar também sobre a atual política do Brasil, inclusive afirmando que Temer (MDB) chegou ao poder de uma maneira ilegítima. Questionado sobre algumas outras figuras do partido, Tavares defendeu as condutas de Jarbas Vasconcelos e Raul Henry e pontuou:
"Não sou do MDB de Temer."

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso