.

Sucesso de público, caminhada 'Os Passos de Ibiapina' reúne centenas de pessoas

Foto: Andréa Olinto
Na madrugada deste domingo (06), centenas de pessoas se reuniram e saíram em caminhada de Santa Cruz do Capibaribe até Gravatá de Ibiapina, distrito de Taquaritinga do Norte. O percurso intitulado de 'Os Passos de Ibiapina' teve como objetivo homenagear o padre refazendo o mesmo trajeto que o sacerdote.
Foto: Andréa Olinto
Um grande público se levantou cedo para acompanhar toda a programação referente a caminhada e que integra o centenário da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel. Ainda estava escuro quando a maioria partiu para o longo percurso.
Foto: Andréa Olinto
Padre Ibiapina foi grande responsável pela evangelização e organização da comunidade em Santa Cruz. Em sua passagem pela região também realizou outros feitos além de levar a palavra. No sábado, dia 05, relíquias históricas do padre foram levados para Igreja de São Cristóvão.
Foto: Andréa Olinto
Já era dia quando o público chegou ao seu destino final, a matriz da comunidade de Gravatá de Ibiapina. Para os fiéis e devotos do padre, uma experiência única.
"A gente fica até sem palavras, estamos vivenciando um momento histórico refazendo os passos de Pe Ibiapina. Ele levou por onde passou uma mensagem de paz e compaixão, e esperamos poder repetir esses feitos levando também as boas novas de Cristo", ressaltou Maria Lúcia, de 51 anos, residente em Taquaritinga do Norte.
Confira algumas imagens da caminhada:
Foto: Andréa Olint
Foto: Andréa Olint
Foto: Andréa Olint
Foto: Andréa Olinto
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso