Presente em São Joaquim do Monte

Foto: Assessoria de Comunicação
A pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) esteve na cidade de São Joaquim do Monte, no último domingo (29), para participar da sexta edição do evento católico “Com Jesus e Maria é Só Alegria”.
Foto: Assessoria de Comunicação
Alessandra estava acompanhada do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, do prefeito e do vice-prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB) e Dr. Abrantes (PSB).
Foto: Assessoria de Comunicação
“É sempre gratificante estar em São Joaquim, agradeço o carinho do prefeito Joãozinho, do vice Dr. Abrantes, dos vereadores e de amigos da cidade, que tem sido receptiva conosco e nos abraçado”, comentou a pré-candidata.
Conteúdo da Assessoria

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem