.

Paróquia em Santa Cruz do Capibaribe receberá relíquias do Padre Ibiapina neste sábado (05)

Imagem: Reprodução
A Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe receberá, neste sábado (05), relíquias do Padre Ibiapina, sendo esta ocasião um complemento da programação que enaltecerá os passos do pároco e toda sua história dedicada a uma região.

Na oportunidade, as relíquias serão apresentas às 19h30 na Igreja de São Cristóvão, e logo após os fieis sairão em procissão até a igreja Matriz. Uma das relíquias é fragmento ósseo do Padre Ibiapina.

No domingo, ocorrerá a caminhada do Centenário “Passos de Ibiapina” até a Comunidade de Gravatá do Ibiapina. O evento espera atrair centenas de fiéis. Padre Ibiapina foi o responsável pela construção da igreja Matriz de Santa Cruz, além de ter construído um cemitério e um açude.

Atualmente está em aberto o processo de canonização do referido padre, uma espera que alimenta o coração de fiéis e reforça as contribuições sociais e eucarísticas do sacerdote.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso