.

'Oposição em Ação' sem Marlos e Deomedes?

Foto: Assessoria de Comunicação
Não passou batido. O programa de rádio do grupo oposicionista de Santa Cruz do Capibaribe, o 'Oposição em Ação', deve ir ao ar neste sábado (05) pela Polo FM sem as presenças dos vereadores Deomedes Brito (PT) e Marlos da Cohab (PODE).

Os vereadores que recentemente declararam apoio ao deputado Diogo Moraes (PSB) não apareceram em um material gráfico divulgado anunciando o programa deste dia 05 de maio. O material foi veiculado nas redes sociais por alguns integrantes do grupo de oposição.

No post aparecem José Augusto Maia (Avant), Carlinhos da Cohab (PTB), Helinho Aragão (PTB), Augusto Maia (PODE), Capilé da Palestina (PODE), Ernesto Maia (PT) e Fernando Aragão (PTB).

No início da semana, em entrevista a mesma emissora de rádio, Deomedes e Marlos afirmaram que deveriam seguir participando do programa liderado pela bancada opositora.

Por Bruno Muniz

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso