.

Jataúba – Condutor de veículo envolvido em acidente foi autuado em flagrante

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O Blog do Bruno Muniz recebeu na noite desta segunda-feira, 21, a confirmação de que Rafael Warny Cavalcanti Albuquerque (32 anos), envolvido em um acidente que vitimou três pessoas na manhã de hoje em Jataúba, foi autuado em flagrante por dirigir sob o efeito de bebida alcoólica. No veículo do mesmo foram encontradas várias latas de cerveja – relembre o caso.

A colisão registrada na rodovia PE-160 deixou mortos Jarbas Pombo de Sousa (44 anos), Elaine de Queiroz Aquino (idade não informada) e Anderson Felipe Gonçalves de Lima (22 anos). Rafael Warny havia sido socorrido para o Hospital Municipal de Jataúba, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife.

A polícia informou que Rafael Warny já recebeu alta e será conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Na terça-feira (22) pela manhã o mesmo será apresentado em audiência de custódia.

Reportagem em vídeo sobre o caso:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso