.

Grave acidente é registrado entre Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba

Acidente deixou saldo de três pessoas mortas, sendo dois homens e uma mulher.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da manhã desta segunda-feira (21), um grave acidente foi registrado na rodovia PE-160 que liga o município de Santa Cruz do Capibaribe a cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Informações oficiais dão conta que a colisão entre dois automóveis de passeio ocorreu na altura do Sítio Salgado, que compete a área de Jataúba. Segundo informações já confirmadas, três pessoas morreram após o choque entre os automóveis, já outras duas ficaram feridas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no veículo modelo Fiat Uno com placas da cidade de Cabaceiras (PB) haviam quatro pessoas, três delas morreram na hora, sendo as vítimas: Jarbas Pombo de Sousa (44 anos), Elaine de Queiroz Aquino (idade não informada) e Anderson Felipe Gonçalves de Lima (22 anos), este que seria o condutor do veículo. Do Fiat, apenas Isabel Cristina Gonçalves (30 anos) sobreviveu.
Anderson Felipe, condutor do modelo Fiat, morreu na hora – Foto: Facebook (Reprodução)
No automóvel modelo Celta com placas de Santa Cruz do Capibaribe que seguia sentido Jataúba havia um homem identificado como Rafael Warny Cavalcanti Albuquerque (32 anos). O motorista foi socorrido para o Hospital Municipal de Jataúba. No interior do carro do mesmo os bombeiros encontraram algumas latas de cerveja, porém ainda não foi possível precisar se o mesmo estava alcoolizado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Isabel Cristina foi levada por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, de onde deverá ser transferida para outra unidade hospitalar. As vítimas fatais serão levadas ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso