.

Irmãos ficam feridos após troca de agressões com pedaços de madeira

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Neste sábado (05), dois irmãos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe após entrarem em atrito corporal nas proximidades do Sítio Algodão, na zona rural do município de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, Adeildo Nascimento dos Santos (33 anos) e Arnaldo Nascimento dos Santos de (29 anos) teriam passado a noite de ontem consumindo bebida alcoólica juntos, e em dado momento se desentenderam, partindo assim para as vias de fato.

Com golpes de madeira, ambos saíram feridos, sendo um com um corte profundo no crânio e o outro com uma perfuração na lateral do corpo, próximo a região abdominal. Apesar do ocorrido, nenhum deles corre risco de morte. A Polícia Militar realizou ouvidas sobre o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso