.

Homem preso por comercializar gasolina em Stª Cruz do Capibaribe estava com mandado de prisão em aberto

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (27), um dos homens apreendidos no dia de hoje por estar comercializando combustível em Santa Cruz do Capibaribe, estava com um mandado de prisão em aberto. Rafael Silva, de 32 anos, foi capturado juntamente com outro homem identificado como José Fernando da Silva (40 anos) com vários galões de gasolina – entenda o caso.

A dupla estava vendendo gasolina por valores acima do preço justo, além de estarem comercializando fora do ambiente apropriado (a exemplo de postos autorizados), o que interfere diretamente nas regras estabelecidas pela fiscalização. Os mesmos foram presos na Rua Dr. Cláudio Abílio Aragão, no bairro Nova Santa Cruz. O teor no mandado de prisão não foi informado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso