.

Comercialização ilegal de combustível resulta em prisões em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Neste domingo (27), a Polícia Militar deteve duas pessoas que estavam comercializando combustível de maneira irregular em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Os acusados foram detidos com galões, um garrafão e uma quantia em dinheiro que seria proveniente da venda do combustível.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Além de ser ilegal e comercialização em si fora dos postos, os acusados também estavam praticando preços exorbitantes, explorando a necessidade dos consumidores. Rafael Silva Xavier, de 32 anos, e José Fernando da Silva, de 40 anos, estavam vendendo gasolina em uma Fiorino na Rua Dr. Cláudio Abílio Aragão, no bairro Nova Santa.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na ocasião haviam sete (07) galões de cinco litros cada, todos cheios de gasolina, um garrafão de água mineral de 18 litros também parcialmente cheio e R$ 199,00 em espécie. Ambos foram interceptados e levados perante o delegado. Os mesmos deverão ser autuados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso