.

Homem mata a esposa em Taquaritinga do Norte

Acusado de ter praticado o crime com golpes de machadinha foi preso.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta terça-feira (01), um homem matou a própria esposa no Sítio Oiti, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações, o acusado do crime seria depressivo e estava passando por um quadro de agravamento psicológico.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O crime chocou os moradores da localidade que relataram que o acusado do crime, identificado como Paulo José da Silva, de 41 anos, era bastante conhecido e tido como um morador tranquilo, este que também se dava bem com os vizinhos e não tinha desavenças na comunidade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima identificada apenas como Josefa Esmerina Alves (55 anos) tinha familiares em Santa Cruz do Capibaribe, esses que receberam a informação transtornados. A nossa reportagem falou com um dos parentes que ressaltou que a família já estava preocupada com a saúde psicológica do acusado do crime.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Dois supostos crimes

Inicialmente a Polícia Militar recebeu a informação que duas pessoas haviam sido assassinadas no local, informação esta que não foi confirmada, sendo o crime de feminicídio comprovado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, um homem chegou ao local por ter ouvido os pedidos de socorro da vítima, porém conseguiu fugir do local antes que também fosse morto pelo acusado que o ameaçou.
Vítima do feminicídio – Foto: Reprodução (Ademilton Silva/Agreg Imagem)
Minutos após o crime o cusado Paulo José da Silva foi preso. De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, o mesmo assassinou a própria companheira com golpes de machadinha.
Paulo teria matado a esposa com golpes de machado, afirmou a polícia – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso