.

Gasolina segue sendo comercializada de maneira irregular em grupos do Facebook

Detalhe que chama atenção é que imagem de perfil do vendedor é em apoio aos caminhoneiros – Foto: Reprodução
Na noite deste domingo (27), a nossa reportagem voltou a flagrar pessoas comercializando combustível de maneira irregular nas redes sociais. Em uma das publicações, um homem tenta vender cinco litros de gasolina por R$ 200,00. Além de ser crime a comercialização fora dos postos, é notável a elevação nos preços daqueles que ainda detém alguns litros com o objetivo de venda.

Mais cedo, dois homens foram presos em Santa Cruz do Capibaribe por estarem comercializando gasolina em galões de maneira ilegal. Ambos foram levados para delegacia e irão responder ao crime em audiência de custódia. Mais tarde, a gasolina apreendida foi doada para uma ambulância – confira.

Na referida publicação exposta nesta matéria, o vendedor avisa que o combustível foi adquirido em Sumé, na Paraíba. Os cinco litros de gasolina estão armazenados em garrafas de refrigerante.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso