.

Deomedes Brito e Marlos da Cohab: o que dizem os novos adeptos do projeto de reeleição de Diogo Moraes

Foto: Assessoria de Comunicação
Na manhã desta quarta-feira (02), estiveram presentes da Rádio Polo FM, em Santa Cruz do Capibaribe, os vereadores Deomedes Brito (PT) e Marlos da Cohab (PODE), ambos do grupo oposicionista do município e que recentemente anunciaram apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Diogo Moraes, do PSB.

Primeiro a falar, Deomedes destacou os motivos que o levaram a declarar apoio ao deputado que até pouco tempo integrava a base situacionista ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB). Em suas justificativas, Deomedes ressaltou que a causa da água foi um dos motivos que o levou a apoiar Diogo, porém salientou que também fará outras cobranças.
"Estou apoiando Diogo, a principal causa é o abastecimento de água, mas vamos conversar sobre a segurança, também já conversei com ele sobre o que poderíamos fazer em relação a essa buraqueira da PE-160. Essa é a função", disse.
Durante o discurso de Deomedes também ficou clara a insatisfação do mesmo com José Augusto Maia (Avant), este que também almeja a disputa por uma vaga na Alepe. Apesar das declarações polêmicas, o petista reafirmou apoio ao ex-vereador Fernando Aragão (PTB) e disse que estará ao lado do mesmo em 2020 em uma eventual nova disputa para prefeito.

Marlos da Cohab, que também migrou o apoio de José Augusto para Diogo Moraes, ressaltou que uma série de motivos o levou a fazer tal escolha. Embora também tenha frisado sua admiração por José Augusto, Marlos alegou que Diogo tem, no momento, os melhores planejamentos para com a cidade.
"O que me trouxe aqui hoje para declarar o meu apoio deputado estadual Diogo Moraes, a sua reeleição, é ver a importância do deputado Diogo Moraes para Santa Cruz do Capibaribe. A gente vê os últimos anos aqui o tanto de obras e ações que Diogo conseguiu trazer para nossa cidade. E dizer que tenho o maior respeito do mundo por José Augusto Maia, mas espero que as pessoas entendam a minha decisão", ressaltou.
Com um discurso totalmente diferente daquele que iniciou o ano de 2018, Marlos também engrandeceu a atuação de Diogo e disse que espera que muitos eleitores do grupo oposicionista, denominado de 'Taboquinha', abracem a causa de Diogo Moraes rumo ao contexto de reeleição. 
"Eu tenho visto em Diogo um potencial muito forte de poder ajudar Santa Cruz do Capibaribe. Quero dizer que sou um daqueles vários 'taboquinhas' que reconhecem o trabalho de Diogo Moraes e que vai votar em Diogo Moreas. A gente está aqui mostrando que Santa Cruz tem a capacidade de escolher os melhores representantes, a na minha visão hoje, o melhor deputado para representar Santa Cruz do Capiabribe, e Diogo Moraes", disse.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso