.

Criminosos roubam transformador de poste em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Essa semana, um homem procurou a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe após ter o transformador de um poste existente em sua fazenda roubado por criminosos. Segundo o mesmo, o crime teria ocorrido durante a madrugada, no início desta semana, em Cacimba de Baixo, na zona rural.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações da vítima lesada, ao chegar em sua fazenda, logo constatou que o núcleo do transformador havia sido retirado do local. Para ele, o interesse na peça era pelo cobre, elemento que possui um considerável valor no mercado ilegal.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A polícia está investigando o caso, porém até o presente momento ninguém responsável pelo crime foi preso. O proprietário do terreno onde o transformador estava instalado relatou que essa já é a terceira vez que esse tipo de crime ocorre no local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso