.

CIDATEC entrega certificados a mais uma turma nesta quinta-feira

Foto: Assessoria de Comunicação
A Casa José Vieira de Araújo realizará, na próxima quinta-feira (03), mais uma formatura para os concluintes do Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania (CIDATEC). O evento acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 18 horas.

O projeto é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, e em uma década de existência, já beneficiou mais de 3.000 pessoas. Na próxima quinta, 80 formandos receberão os certificados do curso. São crianças, jovens e adultos, que tiveram aulas de operador de microcomputador (básico) e design gráfico (avançado).
Foto: Assessoria de Comunicação
Para os interessados em fazer um curso no CIDATEC, novas inscrições serão abertas a partir do dia 10 de junho. As matrículas poderão ser realizadas na sede do CIDATEC, localizada na rua Siqueira Campos, 43, Centro, das 13h30 às 16h30. 

Para participar, os alunos precisam ter no mínimo nove anos de idade, serem residentes em Santa Cruz do Capibaribe e devem portar os documentos de RG, CPF ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência. As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras no período da tarde e noite, com o professor Joseiton Macedo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso