.

Adolescentes são detidos com espingarda de grosso calibre em São Domingos

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã da última terça-feira (01), policiais militares detiveram dois adolescentes com uma espingarda calibre 12 de cano serrado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, a detenção da dupla aconteceu em uma residência localizada na 4° Travessa Tiradentes, nas proximidades do cemitério local. A polícia encontrou além da arma de fogo, cinco cartuchos de calibre 32, um cabo de revólver 38, três aparelhos celulares, uma caixa de som de procedência duvidosa, uma tarjeta de placa de moto de Santa Cruz e uma chave "ninja".

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados juntamente com todo o material para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso