.

Suspeitos de cometer assaltos são detidos após perseguição em Vertentes

Um dos indivíduos chegou a cair durante a fuga.

Na manhã da última terça-feira (10), policiais civis de Vertentes conseguiram deter uma dupla de assaltantes. O efetivo foi informado por uma das vítimas de que os criminosos estavam em uma motocicleta, momento em que iniciou-se uma perseguição que culminou na detenção dos suspeitos identificados como Tarcísio Tavares da Silva e José Aglailson Souza Silva, ambos de idades não informadas.
Fotos: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após a detenção, foi constatado que Tarcísio estava foragido da Penitenciária Agro Industrial São João em Ilha de Itamaracá, pelos crimes de roubo e corrupção de menor. Já o segundo suspeito já foi preso em flagrante em outras oportunidades. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia local, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso