.

Será a grande surpresa da eleição do Agreste", diz Júlio Lóssio sobre Luciano Bezerra

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco concedeu entrevista ao Blog do Bruno Muniz e falou sobre produção de programa de governo.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Essa semana o Blog do Bruno Muniz entrevistou o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Júlio Lóssio, da REDE. O político durante passagem pelo município de Santa Cruz do Capibaribe falou sobre diversos temas e defendeu principalmente as políticas econômicas e sustentáveis como a saída para um Brasil em crise.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Sobre sua passagem pelo Agreste Setentrional de Pernambuco, Júlio afirmou que observou o potencial econômico do Polo de Confecções e garantiu que o Estado deve, e irá, caso obtenha sucesso nas urnas, focar mais dos seus esforços e investimentos em um pedaço tão rico e gerador de emprego.
"Tenho caminhado pelo Agreste e visto o quão grande é a esperança que as pessoas estão colocando nesse projeto. É a esperança de ver a renovação política, são ciclos e começam e acabaram. Nós temos que compreender esse ciclo da política. Nesse momento estamos construindo o nosso programa de governo, e eu decidi que não faríamos isso apenas pesquisando na internet e conversando de longe com a população. Eu decidi que visitaria todos os municípios de Pernambuco para construir um programa de governo baseado em tudo que eu estou vendo, no que eu estou ouvindo, e sobretudo no que eu estou sentindo", disse.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Júlio trouxe para o debate a situação precária e pouco desenvolvida de algumas regiões de Pernambuco. Neste sentido o mesmo disse crer que os investimentos deveriam ser mais bem distribuídos, evitando que a economia forte do estado ficasse centralizada em um único espaço. Para ele, isso além de aparentemente injusto pode comprometer a força econômica do estado que está tomando para si toda uma responsabilidade que deveria ser melhor amplificada, gerando mais regiões pulsantes e um respectivo estado mais resistente.
"O que noto e sei sobre o Agreste é que é um vertente muito importante para o desenvolvimento econômico de Pernambuco. Sabemos que o Brasil é uma nação extremamente desigual, e isso se repete no estado de Pernambuco. E eu trago para o contexto de Santa Cruz do Capibaribe, onde a cidade tem se desenvolvido, economicamente falando, com a moda, mesmo em momentos de crise. Noto ainda que o estado de Pernambuco tem um olhar voltado muito para a região de Suape, para o Polo de Suape. E não estou falando que o Polo de Suape não é importante, estou dizendo que Pernambuco possui uma série de pontos com extremo potencial e que devem, sem sombra de dúvidas, serem mais amplamente utilizados", ressaltou o político que também é médico.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Lóssio não abriu mão de falar sobre a pré-candidatura de Luciano Bezerra, ex-vereador em Santa Cruz do Capibaribe e que buscará, pela primeira vez, uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O pré-candidato ao Governo de Pernambuco afirmou acreditar muito nos posicionamento ideológicos de Luciano e que um novo caminho começa a ser trilhado agora.
"Vejo Luciano Bezerra um pré-candidato com grande potencial. Luciano possui ideias inovadoras e pensa como um político de fato, político este cujo a sociedade precisa neste momento. Luciano entra neste projeto para compor de uma maneira muito importante e eu tenho certeza que a população entenderá os ideais nos quais ele está montando as suas ações políticas. Será a grande surpresa da eleição do Agreste", sustentou.
A agenda de Lóssio e demais pré-candidatos segue por várias regiões de Pernambuco nas próximas semanas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso