.

Santa Cruz do Capibaribe registra mais um homicídio

Foto: Reprodução (Ademilton Silva/Agreg Imagem)
Na madrugada deste domingo (22), aconteceu um homicídio na Avenida Prefeito Teófanes Ferraz Torres Filho, no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

A vítima identificada como sendo Luiz da Silva, de 52 anos, estava em uma seresta em um referido bar na localidade, e ao sair do local foi surpreendido por elemento(s) que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Populares relataram que ouviram aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, sendo observado três perfurações nas costas, um no queixo e um na altura do peito.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso