.

Polícia Civil divulga imagem do suspeito de assassinar jovem em São Domingos, distrito de Brejo

Investigações apontam que vítima provavelmente foi assassinada por engano.
Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, neste domingo (29), a identidade do homem que é o principal suspeito de ter assassinado o jovem Fabiano Raimundo da Silva (25 anos) na noite do último sábado (28) em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus – reveja o ocorrido.

De acordo com informações, uma confusão teria ocorrido em um evento que acontecia nas imediações do local onde o crime foi praticado. Cristian Moura, o principal suspeito, teria ido buscar uma arma após o ocorrido, porém acabou atingindo Fabiano por ter confundido o mesmo com o causador da contenda no local.

Para o polícia não restam dúvidas de que Fabiano foi morto por engano. Cristian por sua vez fugiu do local e está sendo procurado. Quem tiver informações que levem ao paradeiro do mesmo podem entrar em contato através do (81) 9-9488.7349. O sigilo é absoluto.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso