.

Jovem é morto a tiros em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação
Na noite do último sábado (28), um jovem identificado como Fabiano Raimundo da Silva (25 anos) foi morto a tiros em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Divulgação
Segundo informações, a vítima estava em uma festa de noivado na frente de uma quadra de esportes quando em dado momento foi alvejado por um indivíduo que também estava no local.

Os disparos atingiram Fabiano no rosto, costelas, peito e costas, provocando a sua morte ainda no local, antes mesmo que qualquer tipo de socorro médico pudesse ser acionado.
Foto: Divulgação
O criminoso fugiu do local em um automóvel. A Polícia Civil está investigando o caso e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, também no Agreste.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso