Vítima levou 32 pontos em ferimento.
| Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem) |
Na tarde deste domingo (22), uma mulher de 29 anos foi agredida pelo próprio esposo a facadas em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. A vítima afirmou que o homem identificada como Edvaldo José da Silva (41 anos) estava discutindo com a filha da mesma, de 12 anos.
Durante a discussão que tomava tons mais brandos a mulher resolveu intervir e foi agredida com tapas pelo marido. Neste momento houve resistência por parte da vítima e o homem passou a agredir a mesma agora com um faca conhecida popularmente na região como 'peixeira'.
A mulher foi atingida pelo objeto cortando em um dos braços, porém relatou aos policiais que o objetivo do companheiro era atingir a mesma no peito. A mulher foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, ond levou 32 pontos no corte.
O acusado do crime foi recolhido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e apresentado ao delegado de plantão. A esposa do mesmo relatou ainda que esta não foi a primeira vez que o homem a agrediu.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.