.

Mulher de 29 anos é esfaqueada pelo esposo em distrito de Taquaritinga do Norte

Vítima levou 32 pontos em ferimento.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na tarde deste domingo (22), uma mulher de 29 anos foi agredida pelo próprio esposo a facadas em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. A vítima afirmou que o homem identificada como Edvaldo José da Silva (41 anos) estava discutindo com a filha da mesma, de 12 anos.

Durante a discussão que tomava tons mais brandos a mulher resolveu intervir e foi agredida com tapas pelo marido. Neste momento houve resistência por parte da vítima e o homem passou a agredir a mesma agora com um faca conhecida popularmente na região como 'peixeira'.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A mulher foi atingida pelo objeto cortando em um dos braços, porém relatou aos policiais que o objetivo do companheiro era atingir a mesma no peito. A mulher foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, ond levou 32 pontos no corte.

O acusado do crime foi recolhido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e apresentado ao delegado de plantão. A esposa do mesmo relatou ainda que esta não foi a primeira vez que o homem a agrediu.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso