.

Manifestantes afastam José Augusto Maia de protesto na PE-160

Foto: Divulgação
Durante a madrugada desta sexta-feira (20), o ex-prefeito e ex-deputado federal tentou participar de uma manifestação encabeçada pela população da rodovia PE-160, no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe, porém foi desprezado pelos presentes.

O político se aproximou do público que participava da ação cobrando mais atenção dos políticos para com a via que está em situação precária, porém alguns dos participantes do ato pediram para que o mesmo se afastasse.

O momento foi um tanto quanto constrangedor e José Augusto acabou deixando o local aos gritos de alguns manifestantes. Alguns dos envolvidos alegaram que a ideia do ato era não contar com a participação de políticos. O caso foi registrado em vídeo por um internauta. Confira o momento:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso