.

Manhã de sábado em Santa Cruz do Capibaribe é marcada por crime de morte

Foto: Reprodução (Ademilton Silva/Agreg Imagem)
Na manhã deste sábado (21), aconteceu mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez na Avenida Antônio Gonçalves de Lima, no bairro Rio Verde.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima foi identificada como sendo  Antônio José da Silva, de 29 anos, o qual foi surpreendido por um indivíduo armado que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, este que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No local foram encontradas cinco cápsulas de pistola calibre 380. Moradores acionaram a Polícia Militar que esteve no local realizando o isolamento da área. Em seguida, a Polícia Civil fez o levantamento cadavérico, procedimento padrão nestes tipos de casos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A morte do comerciante está sendo investigada, porém até o presente momento poucas informações de fato relevantes chegaram até a polícia. O corpo do popular que era conhecido na localidade como "Toínho da Galinha" será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Agreste, em Caruaru.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso