.

Jovem é morto a tiros em Vertentes, no Agreste

Foto: Divulgação
No início da noite deste sábado (21), um jovem de 20 anos identificado como Raoni Miguel da Silva foi assassinado a tiros na Rua Odilon Cavalcanti, no bairro Novo, em Vertentes.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo relatos, o jovem estava na residência quando teria sido abordado por um casal encapuzado que chegou ao local e efetuou vários disparos contra o imóvel. Raoni foi atingido e os assassinos fugiram do local em um automóvel roubado. O veículo cujo os mesmos haviam chegado ao local, um Celta vermelho, havia sido roubado na manhã de hoje em Santa Cruz do Capibaribe e foi abandonado no local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Devido a gravidade dos ferimentos o jovem acabou morrendo no local do crime. Uma segunda vítima também chegou a ser atingida, porém não corre risco de morte.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A motivação do crime ainda é desconhecida para polícia, mas o caso já está sendo investigado. O corpo foi enviado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso