.

"Foi um ciclo que passou", avalia Alice Gabino em entrevista ao Blog do Bruno Muniz

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
No decorrer desta semana o Blog do Bruno Muniz esteve entrevistando alguns candidatos do partido REDE, estes que estiveram cumprindo agenda em Santa Cruz do Capibaribe e em outros municípios da região. Na oportunidade, a pré-candidata a deputada federal Alice Gabino foi uma delas.

Durante suas falas, Alice ressaltou os motivos que fizeram ingressar na disputa e quais objetivos busca alcançar. A jovem pré-candidata também falou sobre os desafios de uma mulher jovem, de família humilde e negra ingressar na política, além de destacar que o período de atuação do PSB em Pernambuco, acabou.
"Eu tomei essa decisão na verdade por uma série de fatores. Eu acredito que a juventude fará toda a diferença nas eleições deste ano, tanto na condição de candidatos como na condição de eleitores. É importante que eu também deixei claro, que tomei essa decisão justamente por, assim como milhares de brasileiros e brasileiras, estar inconformada com os atuais projetos políticos que estão sendo conduzidos em nosso país", explicou ao Blog.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
"Sobre a situação de Pernambuco, acredito que existe um ciclo, e não vou aqui desmerecer as benfeitorias do PSB, mas foi um ciclo que passou e infelizmente acabou tomando rumos que hoje não mais beneficiam a população deste estado. Repito, existe o reconhecimento, a consideração, mas precisamos continuar olhando para frente pois só assim alcançaremos novas conquistas para os pernambucanos", sustentou.
Alice deu também o seu diagnóstico sobre as observações que fez em Santa Cruz do Capibaribe, e sustentou que o projeto de Luciano Bezerra deverá ser bem aceito entre os moradores locais. Na visão da pré-candidata, a visão jovem e sustentável do partido dará um novo sentido ao processo eleitoral que ocorrerá em outubro deste ano.
"Vimos em Santa Cruz do Capibaribe uma economia muito forte, muito resistente, apesar de todos os pesares. Creio que esse projeto político que estamos articulando, com Luciano Bezerra, está firmado em conquistas maiores e a cidade, assim como a região, ganharão muito com isso. A REDE é um partido jovem, sem muita estrutura financeira, mas é um partido com discurso centrado e uma visão política realmente aberta aos novos desafios", pontuou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso