.

Familiares de jovem que motivou várias campanhas no Agreste agradecem apoios recebidos



Essa semana, um homem identificado como Marcelo, se pronunciou ao público através de um vídeo e agradeceu por todo empenho que a população dedicou nas campanhas em favor de Keila Patrícia, jovem residente em Santa Cruz do Capiabribe e que infelizmente faleceu após lutar bravamente contra um raro tipo de câncer.

Marcelo afirmou ainda, em nome de toda a família, que toda e qualquer campanha que envolvia o nome de Keila foi cancelada. Segundo o mesmo, não há mais viabilidade para que o nome da mesma seja utilizado em prol da arrecadação de recursos para a compra de medicamentos.

O mesmo ainda reforçou os agradecimentos aos colaboradores de outros estados, tendo em vista que as mobilizações na internet atingiram várias regiões de Pernambuco, Paraíba e outros estados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso