.

Ex-prefeito José Augusto Maia tem bens bloqueados pela justiça

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Em determinação emitida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o ex-prefeito José Augusto Maia, hoje no Avante, sofreu mais uma derrota judicial e nesta feita teve os seus respectivos bens bloqueados. A decisão contra o ex-gestor público se deu por improbidade administrativa.

Anteriormente a decisão publicada no portal do Tribunal de Justiça já apontava para a precisão de devolução de recursos públicos por parte do político. O montante foi orçado com base no prejuízo ao erário público. Vale destacar que recentemente o ex-prefeito Toinho do Pará (PSB) também foi condenado por improbidade administrativa e teve bens bloqueados.

A defesa de José Augusto, que hoje pretende disputar as eleições estaduais, deverá se pronunciar sobre o caso em breve, além de ingressar com recursos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso