.

Após receber ajuda, empresário assaltado 14 vezes reabre estabelecimento e é roubado pela 15ª vez

Prateleiras estão esvaziando e criminosos sempre ficam com os ganhos; comerciante relatou ao Blog que desenvolveu problemas de saúde após os crimes.
Foto: Edvaldo Gomes
Santa Cruz do Capibaribe – Na manhã desta sexta-feira (27), um empresário que reside no município de Santa Cruz do Capibaribe foi novamente assaltado após ter fechado o estabelecimento comercial devido ao grande número de crimes sofridos. Edvaldo Gomes de Sousa, mais conhecido popularmente como 'Val', havia anunciado recentemente que estava encerrando as atividades de um mercadinho após ser alvo de criminosos por 14 vezes, sendo 12 assaltos a mão armada e 2 arrombamentos – relembre o caso.

Vendo a situação do empresário, alguns amigos resolveram ajudar e fizeram doações para que o mesmo mantivesse o estabelecimento ativo. Com poucos dias de reaberto, criminosos voltaram ao local e praticaram um outro crime, totalizando 15 roubos em questão de meses. Edvaldo ainda relatou que tem sofrido com problemas de saúde provocados pelas emoções forçadas durante os assaltos.
"Alguns amigos me ajudaram, recebi algumas doações, estou tentando seguir em frente. É daqui que retiro meu sustento há mais de 18 anos. Depois do último assalto minha pressão descontrolou", lamentou.
Foto: Edvaldo Gomes
De acordo com moradores da rua onde os crimes ocorreram, a presença da polícia é coisa rara no local. Sem segurança para pode trabalhar, o comerciante não sabe como será o futuro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso