.

"Fechei porque não aguento mais tanto assalto", descreve comerciante alvo de criminosos por 14 vezes

Pequeno empresário encerrou atividades de mercadinho em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um anúncio na porta de um estabelecimento comercial no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, chama atenção. Na ocasião a mensagem afirma: 'Fechei porque não aguento mais tanto assalto'. O comunicado é de um comerciante que foi alvo de 12 assaltos e pelo menos 2 arrombamentos nos últimos meses. Diante do cenário de insegurança, o mesmo optou por fechar o comércio.

No último assalto os criminosos foram além. Além do colocarem uma arma apontada para a cabeça do empresário, os mesmos ainda levaram todo o apurado de um dia, mercadorias e vários perfumes avaliados em uma alta quantia. O crime fez o cidadão perder as esperanças e desistir do negócio.

Assim como o caso deste empresário especificamente, outras dezenas se multiplicam todos os dias em vários pontos da cidade cada vez mais refém da criminalidade.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso