.

"A campanha de Marina Silva crescerá", sustenta Nena Cabral

Pré-candidato a deputado federal pela REDE conversou com a nossa equipe e destacou pontos que serão cruciais neste ano eleitoral.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Dentre os pré-candidatos da REDE que concederam entrevistas ao Blog do Bruno Muniz essa semana, Nena Cabral que irá disputar uma vaga na Câmara Federal, em Brasília (DF), pontuou algumas circunstâncias que para ele tornam o processo eleitoral de 2018 tão incerto, porém esperançoso.

O político evidenciou a disputa como um desafio, que embora seja encarado como os de outrora, possuem um sentimento de mudança e renovação. Algo muito próprio da atual política, apeSar dos constantes escândalos de corrupção que assolam o país.
"Encaro este desafio como já encarei tantos outros. Temos nos reunido sempre e assim como vi aqui em Santa Cruz do Capibaribe, sei que várias regiões do nosso país possuem um potencial incrível ainda a serem explorados de maneira positiva, por isso, à luta. Hoje, para se ter uma ideia, seja no âmbito econômico ou de modernização, a sustentabilidade está inclusa em praticamente todos os debates, e é com esse pensamento que pretendemos provocar muitas mudanças", salientou.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
"Cada vez mais a política tem tomado rumos sombrios devido a algumas figuras que há anos ocupam cargos públicos. Acredito, de fato, que na campanha Marina Silva crescerá ainda mais, pois os demais candidatos estão estagnados por ão cultivarem uma política realmente séria e centrada nos desejos e anseios da população. Já presenciei muitas campanhas eleitorais, e sinto que esta tem um tom de mudança, um tom de renovação, é nesse sentimento que nos buscamos para que possamos apresentar conceitos de mandatos sérios e firmados em colunas de sustentabilidade", finalizou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso