.

Vereadores entram com representação para que Ministério Público apure contratação de empresa para realização de concurso

Foto: Divulgação
Os vereadores oposicionistas em Santa Cruz do Capibaribe entraram com uma representação junto ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) nesta terça-feira (13), onde solicitaram ao órgão público que a contratação da empresa ADM & TEC - Instituto de Administração e Tecnologia por parte da prefeitura para a realização de um concurso público no município fosse apurada.
Foto: Divulgação
Carlinhos da Cohab (PTB), Augusto Maia (PODE), Deomedes Brito (PT), Ernesto Maia (PT), Helinho Aragão (PTB) e Marlos da Cohab (PODE) afirmam em documento que há indícios de que houveram irregularidades na contratação, e que devido a isso a escolha da referida empresa deve ser amplamente investigada.

O Blog do Bruno Muniz esteve na tarde desta terça no Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe, onde conversou com o Dr. Lúcio, responsável pela Vara da Infância e da Juventude e atual designado para recepcionar as petições no âmbito de crimes contra o patrimônio público. De acordo com o mesmo, a representação só será analisada na próxima semana, daí então uma resposta concreta sobre o caso será exposta.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso