| Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem) |
Na última semana um trecho de uma gravação de um discurso da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) circulou nas redes sociais e gerou polêmicas. Na ocasião, Jéssyca tratava do rompimento entre Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB) quando em determinado momento fez um paradigma da situação tratando do ex-prefeito Dida de Nan – relembre o caso.
"Vocês acham que na hora que o prefeito Edson Vieira assinasse a renúncia agora no dia 6 de abril... O deputado Diogo Moraes ia colocar Dida de Nan dentro do carro dele e ia levar pro Palácio (Campo das Princesas), e as portas do Palácio estariam abertas", disse e após citar que não haveria mais comprometimento político entre ex-prefeito e atual prefeito, completou "Já existem compromissos internos lá (Recife) com João Campos. A prioridade absoluta é eleger ele", disse na ocasião.
Neste sábado (24), durante participação do programa 'A Hora do Povo', a vereadora falou sobre o tema e frente com o vice-prefeito. Na ocasião, Jéssyca destacou que o áudio foi cortado de maneira mal-intencionada e que tinha como objetivo corromper o seu real discurso em questão. Jéssyca ainda sustentou que admira a conduta de Dida como político e mesmo afirmando não ter a intenção de colocar sob dúvida a lealdade do mesmo, se desculpou publicamente.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.