.

Suspensão de concurso público de Santa Cruz é mantida por desembargador

Imagem: Blog do Bruno Muniz
Na noite desta sexta-feira (09) foi julgado e negado o pedido do CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras) que solicitava um mandado de segurança para a realização do concurso público de Santa Cruz do Capibaribe, suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) –relembre o pedido.

O responsável pela decisão foi o desembargador Teodomiro Noronha, este que optou por manter a suspensão do TCE para a aplicação das provas de seleção pública que aconteceria no próximo final de semana. O concurso que contou com mais de 15 mil inscritos de todo o estado está oficialmente cancelado –entenda.

Os candidatos aguardam agora um posicionamento da empresa ADM & TEC - Instituto de Adminstração e Tecnologia esclarecendo o que deve ser feito daqui por diante. O CONIAPE também deverá se pronunciar oficialmente, já que é ele o órgão responsável pela contratação da empresa que realizaria o concurso.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso